Resultados | Por Cultura


abr/2011
QUALIDADE DE GRÃO E PRODUTIVIDADE EM CAMPO DE SEMENTE DE SOJA EM ÁGUA FRIA DE GOIÁS



Informações
Plantio: 06/11/2010
Colheita: 08/042011
Densidade de plantio: 0,55 m x 11,2 plantas por metro linear
Área tratada: 58 ha Variedade P98Y11
Indicações para cultura
Aplicação: Inoculante líquido 5x109 = 2 doses (200 ml/ha) nas sementes Néctar = 80 ml/ha nas sementes + 120 ml/ha via foliar em V4 Glutamin Extra = 2 aplicações de 1,0 L/ha iniciando em V4 Glutamin Manganês = 6 aplicações de 0,6 L/ha iniciando em V4 Microphito 50 = 4 aplicações de 0,5 L/ha em combinação com aplicações de fungicidas
 
Produtividade média na região: 60 sc/ha
 
Produtividade tratamento Microquímica: 82 sc/ha Além do ganho em produtividade a qualidade dos grãos foi excelente na avaliação do produtor
Informações dos produtos
Glutamin Extra: é um fertilizante foliar, apresentado na forma de solução, contendo uma relação balanceada de Macros e Micronutrientes associados a aminoácidos obtidos através de fermentação biológica. 


Glutamin Manganês: é um fertilizante foliar, apresentado na forma de solução, contendo o nutriente Manganês, associado a aminoácidos obtidos através de fermentação biológica.


Microphito 50: é um produto com alta concentração de FOSFITO DE POTÁSSIO solúvel em água e destinado a aplicação via foliar.

Nectar: é um fertilizante com alta concentração de Cobalto e Molibdênio e estabilizado, indicado para aplicação no tratamento de sementes e foliar, apresentado na forma de solução.

 

 

Ficha Técnica


Produtor: Marcos Calsson, gerente fazenda
Localização: Fazenda Apecê Goiás/GO
Cultura/
Variedade:
Soja
Tratamento Microquimica:

NéctarGlutamin ExtraGlutamin Manganês e Microphito 50

  

Veja mais fotos: