Novidades


07/04/2014
Aniversário da Produza KGM é comemorado com festa
 
No dia 20 de novembro de 2013 a Produza KGM comemorou seu 20º aniversário. Com o objetivo de celebrar mais um ano, a empresa convidou seus parceiros, colaboradores e familiares para prestigiar a festa. A Microquimica é a principal parceira e possui um ótimo relacionamento com a empresa, que atualmente possui seis unidades distribuídas no norte do Paraná, tendo sua matriz localizada em Londrina. Segundo Valdir Barboza, gerente territorial da Microquimica, o que mais chamou atenção na festa foi que a empresa se preocupou em distribuir a todos os parceiros presentes um troféu que simbolizava a conquista de mais um ano de muito trabalho.


Brinde comemorativo dos 20 anos da Produza KGM

Já conhece o Glutamin Extra?


O Glutamin Extra é um fertilizante foliar que corrige as deficiências nutricionais rapidamente e apresenta formulação estabilizada e aprimorada para uso foliar. Outra qualidade é o auxílio no processo de assimilação do Nitrogênio, o qual aumenta a energia disponível para as plantas. O produto tem uma relação balanceada de macro e micronutrientes, associados ao aminoácido Ácido L-Glutâmico obtido através de fermentação biológica. Este produto também pode ser utilizado em vários tipos de cultivos como algodão, arroz e citros. Para conhecer os resultados já comprovados pela Microquímica nas regiões do estado de São Paulo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso e mais especificações técnicas, acesse a área de produtos do site oficial da empresa.

Já conhece o Biocrop 10?


Biocrop 10 é um fertilizante indicado para o tratamento de sementes, que fornece os principais micronutrientes para as plantas, auxiliando significativamente no seu desenvolvimento. Esse produto é apresentado na forma de pó micronizado, sendo uma excelente opção em vários sistemas de tratamento de sementes utilizados a campo. Outra característica importante do produto é a presença do extrato de alga e o aminoácido Ácido L-Glutâmico na composição, o que promove um maior enraizamento e um aumento na quantidade de clorofila, que aumenta a quantidade de energia e reduz os estresses e perdas de produtividade na lavoura. Este produto também pode ser utilizado em vários tipos de cultivos como algodão, feijão, soja, milho e trigo. Para conhecer os resultados de sucesso já comprovados pela Microquímica nas regiões do estado de São Paulo e Goiás, e mais especificações técnicas, acesse a área de produtos do site oficial da empresa


Veja mais fotos: