Novidades


14/02/2020
Microquimica Tradecorp na AgroBrasília 2020!
 
Vamos participar, pela primeira vez, da AgroBrasília, a Feira Internacional dos Cerrados! O evento, considerado o maior do agronegócio no Planalto Central, será de 12 a 16 de maio, em uma área de 500 mil m² na região do Pad-DF, a aproximadamente 100 Km de Brasília. 
 
Em 2018, de acordo com dados disponibilizados no site da feira, foram 440 expositores e mais de 115 mil visitantes, gerando lucros em negócios que chegou na casa do R$ 1,1 bilhão. 
 
A AgroBrasília reúne tecnologias e negócios voltados aos empreendedores rurais de diversos portes. Os visitantes encontram o que há de mais novo em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros. 
 
Em um momento importante de oficialização da operação conjunta, que culminou na Microquimica Tradecorp, seguimos para a feira levando os principais produtos de nosso portfólio, reforçando nossa atuação na região. Dentro os produtos, o destaque fica para o Vorax® Biofertilizante, primeiro biofertilizante registrado no Brasil. 
 
Mais informações serão divulgadas posteriormente. 

 



Evento será de 12 a 16 de maio, no Distrito Federal

A AgroBrasília 2020


A AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, será entre os dias 12 e 16 de maio, das 08h às 18h. O Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde a AgroBrasília está instalada fica localizado à margem do km 05 da BR 251, sentido Brasília – Unaí – MG. Mais informações sobre a feira em http://www.agrobrasilia.com.br/.

Saiba mais sobre o Vorax® Biofertilizante


Primeiro biofertilizante registrado no Brasil, o Vorax® Biofertilizante tem ação bioestimulante e é produzido a partir da fermentação biológica do melaço de cana de açúcar. Ele teve o registro concedido em dezembro de 2018, em um processo que levou cerca de seis anos para ser concluído, após muitas pesquisas em várias culturas e investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em pesquisas, análises e estrutura ao longo desse processo de registro.

Com a conquista, a Microquimica Tradecorp pode comunicar de forma clara os ingredientes ativos do produto, sendo o principal um aminoácido chamado ácido L-glutâmico, e os efeitos do formulado no metabolismo vegetal. As doses variam de 30 a 100 ml por hectare e ativam três metabolismos nas plantas, do nitrogênio, do carbono e o oxidativo, gerando maior crescimento e produtividade.

A eficiência do Vorax® Biofertilizante foi comprovada em estudos científicos, com diversas publicações em revistas científicas.


Veja mais fotos: