Novidades


12/02/2014
Dia de Campo leva tecnologia e mostra resultados em Ubiratã/PR
 
No dia 08 de janeiro a Cooperativa Integrada realizou um dia de campo na cidade de Ubiratã/PR. O evento contou com 100 produtores e aproximadamente 15 empresas puderam demonstrar suas soluções.

Segundo Mario Ricardo Beleze, engenheiro agrônomo responsável pelo dia de campo, os produtores gostaram muito deste evento, pois conheceram diversos produtos novos disponíveis no mercado, gerando o aumento da sua produtividade e consequentemente da sua renda.
 
Marcio Roio, gerente territorial da Microquimica vem desenvolvendo um trabalho na região, através da demonstração da ação dos produtos diretamente nas lavouras, com exposição em diversos campos experimentais.
 
Nesses trabalhos realizados em parceria com a Integrada, o gerente territorial tem dado destaque aos novos fertilizantes e inoculantes da empresa, como por exemplo: Glutamin Extra, Glutamin CoMo, Glutamin K-Libre, Biomol, Biocrop 10 e Atmo, assim expandindo e consolidando a parceria das duas empresas, para juntos melhorar a tecnologia utilizada nas lavouras da região.

 

             Microquimica recebeu diversos produtores no seu estande durante o evento 

 
 
A Cooperativa Integrada tem investido continuamente para levar aos produtores cooperados produtos e serviços de alta qualidade e que gerem ganhos efetivos na atividade agrícola. Um grande foco da cooperativa tem sido no tratamento de sementes industrial, que permite entregar aos clientes sementes 100% tratadas, com um pacote tecnológico completo de defesa vegetal, nutrição e fixação biológica de nitrogênio. Com isso o produtor ganha em comodidade, segurança e resultado, já que a escolha e dosagem dos produtos é feita da forma mais moderna e eficiente disponível no mercado.

A Microquimica tem sido parceira da Integrada nesse projeto através da incorporação dos produtos Glutamin CoMo e Atmo no pacote tecnológico para tratamento de sementes da cooperativa.
 

 

Paulo Motoyama - Produtor pioneiro na região de Ubiratã no uso da linha Glutamin

 

Microquimica - Juntos Produzimos Mais



Já conhece o Glutamin CoMo?


Como apresentado na Showtec 2013, o Glutamin CoMo é um fertilizante para tratamento de sementes e foliar, que auxilia a absorção de nitrogênio atmosférico pelas bactérias fixadoras, na cultura da soja. O produto promove um aumento na quantidade de raízes e uma maior produção de clorofila, liberando mais energia para as plantas crescerem com maior vigor e resistência.

Este produto também pode ser utilizado em outros cultivos como algodão, arroz, cebola, entre outros. Para conhecer os resultados de sucesso já comprovados pela Microquímica nas regiões do estado do Rio Grande do Sul e Mato Grosso, e mais especificações técnicas, acesse a área de produtos do site oficial da empresa.

Já conhece o Biocrop 10?


Biocrop 10  é um fertilizante indicado para o tratamento de sementes, que fornece os principais micronutrientes para as plantas, auxiliando significativamente no seu desenvolvimento. Esse produto é apresentado na forma de pó micronizado, sendo uma excelente opção em vários sistemas de tratamento de sementes utilizados a campo. 

Outra característica importante do produto é a presença do extrato de alga e o aminoácido Ácido L-Glutâmico na composição, o que promove um maior enraizamento e um aumento na quantidade de clorofila, que aumenta a quantidade de energia e reduz os estresses e perdas de produtividade na lavoura.   

Este produto também pode ser utilizado em vários tipos de cultivos como algodão, feijão, soja, milho e trigo. Para conhecer os resultados de sucesso já comprovados pela Microquímica nas regiões do estado de São Paulo e Goiás, e mais especificações técnicas, acesse a área de produtos do site oficial da empresa.


Veja mais fotos: